Vendedor: Greyce (consultora) - Empresa Nice Hair Cosmetics
Telefone: 31 98505 1677
Região: BELO HORIZONTE
Tipo: Novo
Tags:  produtos para escova progressiva, liso
Preço: 89,90 
A Madarrô Lizzy Cat 3D Black é uma escova progressiva de liso absoluto desenvolvida para todos os tipos de cabelo, especialmente os crespos, cacheados e ondulados. Sua fórmula com associação de aminoácidos, silicones e Óleo de Coco, é ativada por meio do calor da prancha (chapinha), promovendo uma profunda redução de volume, alinhamento capilar e combate ao frizz. Além disso, promove hidratação, ação antioxidante e regeneradora. O resultado é um cabelo brilhante, sem volume, hidratado e com efeito liso por até 3 meses.

A Madarrô Lizzy Cat 3D Black pode ser aplicada em fios com ou sem tratamento químico.

O KIT é composto por :1 Madarrô Lizzy Cat 3D Black Shampoo de Limpeza Profunda e 1 Madarrô Lizzy Cat 3D Black Tratamento. Rende aproximadamente 25 aplicações em cabelos médios.

MODO DE USO:

Passo 1
Aplique o Madarrô Lizzy Cat 3D Black Shampoo de Limpeza Profunda nos cabelos úmidos, massageando suavemente. Enxágue. Repita duas vezes, deixando pausar por 10 minutos na última.

Passo 2
Seque os fios em 100%, divida-os em 4 pares e aplique o Madarrô Lizzy Cat 3D Black Tratamento, mecha a mecha por todo o cabelo, sentido raiz às pontas, a uma distância mínima da raiz. Após a aplicação do produto, secar 100% os cabelos. Faça uma escova e pranche em mechas finas, no mínimo 7 vezes, para selar as cutículas. Deixe esfriar e enxágue. Em cabelos loiros, utilize a prancha em temperatura máxima de 190ºC.

Acesse o nosso site: www.nicehaircosmetics.com.br. Enviamos para todo o Brasil.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -