CRM – Customer Relationship Management (Gestão do Relacionamento com o Cliente) é um termo originalmente definido e projetado para melhorar o serviço, relacionamento e aumento de vendas para os mesmos clientes e todo processo de prospecção de mercado, integrando com inteligência toda estratégia de negócio de sua empresa.
O CRM proporciona benefícios como:
- Melhoria da gestão gomercial e de negócios da empresa.
- Melhoria na agilidade e suporte ao atendimento a clientes.
- Melhoria na gestão das tarefas e prioridades a serem resolvidas.
- Melhoria da distribuição de tarefas sem sobrecarregar colaboradores específicos.
- Melhoria da visão, gestão e aproveitamento das oportunidades de negócios.
- Melhoria no atendimento e relacionamento com os clientes e parceiros.
- Melhoria do controle e gestão de estoques.
- Melhoria na transparência e disseminação das informações internas.
- Melhoria na execução das tarefas dentro de prazos específicos.
- Gestão de toda vida do cliente de forma documentada do primeiro contato aos contratos de manutenção.
- Registro e execução dos processos em um só sistema, desde o cadastro, orçamentos a emissão da fatura de venda.
- Gestão de fluxos de trabalhos e relatórios automatizados e pré-programadas com informação direta ao responsável pela execução da tarefa.
- Melhoria dos processos comerciais de toda a organização.
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