Vendedor: Asa Estratégias de Marketing e Vendas
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: BELO HORIZONTE
Tipo: Produto
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CRM – Customer Relationship Management (Gestão do Relacionamento com o Cliente) é um termo originalmente definido e projetado para melhorar o serviço, relacionamento  e aumento de vendas para os mesmos clientes e todo processo de prospecção de mercado, integrando com inteligência toda estratégia de negócio de sua empresa.


O CRM proporciona benefícios como:



  • Melhoria da gestão gomercial e de negócios da empresa.

  • Melhoria na agilidade e suporte ao atendimento a clientes.

  • Melhoria na gestão das tarefas e prioridades a serem resolvidas.

  • Melhoria da distribuição de tarefas sem sobrecarregar colaboradores específicos.

  • Melhoria da visão, gestão e aproveitamento das oportunidades de negócios.

  • Melhoria no atendimento e relacionamento com os clientes e parceiros.

  • Melhoria do controle e gestão de estoques.

  • Melhoria na transparência e disseminação das informações internas.

  • Melhoria na execução das tarefas dentro de prazos específicos.

  • Gestão de toda vida do cliente de forma documentada do primeiro contato aos contratos de manutenção.

  • Registro e execução dos processos em um só sistema, desde o cadastro, orçamentos a emissão da fatura de venda.

  • Gestão de fluxos de trabalhos e relatórios automatizados e pré-programadas com informação direta ao responsável pela execução da tarefa.

  • Melhoria dos processos comerciais de toda a organização.


 


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